COMUNIDADE SANTA MARIA

A Comunidade SANTA MARIA de Camanducaia é uma comunidade de leigos católicos de Renovação Carismática Arquidiocesana – Comunidade JAVÉ NISSI, emprenhados no serviço de evangelização e promoção da Vida Espírito Santo.

Como Comunidade a experiência de Pentecostes que chamamos de Batismo no Espírito Santo, constitui nossa identidade e espiritualidade e os compromissos de seus membros se efetivam a partir desta mesma experiência.

Somos uma “Comunidade de Renovação”. E nos organizamos a partir do Conselho da Comunidade (Núcleo de Líderes), dos Serviços e Ministérios, dos pequenos núcleos de Comunidade que chamamos de Pequenos Grupos, das Assembléias de Oração (os Grupo de oração) e da Casa de Formação Mãe de Deus.

O nosso nome SANTA MARIA é uma homenagem que fazemos a Nossa Senhora escolhida como padroeira de nossa Comunidade.

Nosso Lema: Tudo para a glória de Deus, expressa nossa doação e empenho de fazer tudo para que o nome de Deus seja glorificado.

Esse amor e serviço a que somos chamados é possível se vivido num lugar onde todos procuram ter “um só coração e uma só alma” é a Comunidade SANTA MARIA com suas expressões, sobretudo a casa de Formação Mãe de Deus

CASA DE FORMAÇÃO MÃE DE DEUS

A casa de formação MÃE DE DEUS é um serviço da Comunidade Santa Maria. Ela é um lugar e visibilidade da Comunidade. O lugar da fraternidade, da experiência de Deus, da formação permanente de suas lideranças e da missão. É o espaço onde a Comunidade Santa Maria se reúne para louvar a Deus e partilhar seus dons.

A casa de Formação MÃE DE DEUS não é somente um serviço para a Comunidade Santa Maria. Quer ser um espaço caloroso de acolhimento e vivencia da fé no Senhor Jesus para todos os que necessitam e procuram lugar assim.

As Casa de Formação são a resposta diante das orientações da CNBB no seu Documento 71 que diz da necessidade de se “criar ou desenvolver pólos ou centros de evangelização que atentam a mobilidade da população urbana e que ofereçam oportunidades múltiplas de contato com a mensagem evangélica e a experiência eclesial” (CNBB doc. 171 nº 196).

A missão da Casa de Formação MÃE DE DEUS é ACOLHER e ANUNCIAR.

- Acolher a todos na caridade fraterna.

- Anunciar no poder do Espírito Santo que Jesus Cristo é o Senhor e morreu para nos salvar de nossos pecados.

Nossos serviços:

  • Acolhimento e Oração pela Cura e Libertação e atendimentos de oração.
  • Reuniões de Oração
  • Seminários
  • Formação Permanente
  • Adoração ao Santíssimo Sacramento
  • Celebrações

A Casa de Formação MÃE DE DEUS da Comunidade Santa Maria está aberta para você de SEGUNDA A SEXTA.

VENHA REZAR CONOSCO! A COMUNIDADE SANTA MARIA ESTA À SUA ESPERA!

       

SEJA NOSSO SÓCIO